Resident Evil 6

                Esse é um bom jogo e eu lhe recomendo joga-lo tem três modos de campanha, temos a do Chris e Piers,Lion e Helena e por ultimo a de Jake e Sherry,eu ja joguei o jogo todo e a minha campanha favorita com o Jake e a Sherry.

                 Podemos jogar no modo cooperativo que é com um amigo esse jogo é muito bem feito e muito divertido.


0 Response to "Resident Evil 6"

sou bem legal

sou bem legal
Eu sou o Atila e tenho 11 anos,sou uma pessoa legal adoro jogar resident evil,litle big planet,call of duty e muitos outros jogos,eu sou brincalhão e estou toda hora com um sorriso no rosto,eu adoro minha familia são todos divertidos e que estão sempre brincando

macaquinho

top 10 de jogos mmorpg

o ratinho

um ratinho que vivia só foi para a casa de seu avô,
ele estava correndo para toda parte brincando quando
o seu primo chegou, ele foi brincar de esconde-esconde.
ele correu ate o quarto do avô e entrou no guarda roupa,
ele achou uma portinha, como era curioso entrou lá dentro
e ficou impressionado com o que viu,

uma sala de computadores com muitos aparelhos
legais ele apertou um botão
e derrepente o chão se abriu e apareceu um robo gigante de dentro do chão o ratinho de boca aberta
foi correndo ate o avô e perguntou assim:
-Porque no seu guarda roupa tem uma sala?-porque a muito tempo
eu era um espião profissional-respondel o vovô
então o primo do ratinho falou:
- te encontrei- e ele falou:
-eu não vou mais brincar disso eu tive outra ideia.
-Então o ratinho voltou ao guarda roupa para ver o que mais descobria.

nitrome

Pages

personagens de Mortal Kombate eletronico


Liu Kang: Foi para o torneio de artes marciais recuperar o equilibrio do mundo e não deixar Outworld ser conquistada por Earthrealm, como era o plano de Shang Tsung.

Reptile: Protetor pessoal de Shang Tsung. Obs: Personagem secreto no jogo. Não aparece na versão para Game Boy.

Shang Tsung: Quer conquistar o reino da terra a todo custo, e para isso conta com Goro para vencer o torneio de artes marciais. Obs: É o chefe do jogo. Não é um personagem jogável.

Goro: Espera vencer o décimo torneio de artes marciais para Shang Tsung conquistar o reino da terra. Obs: É o sub-chefe do jogo. Jogável somente na versão para Game Boy.

Rayden: O deus do trovão, também foi convidado por Shang Tsung para participar do torneio.

Scorpion: Um ninja morto-vivo, que entrou no torneio exclusivamente para assassinar Sub-Zero acreditando que ele foi o responsável pelas mortes de sua família, de seu clã e de si próprio.

Sub-Zero: Shang Tsung convidou Sub-Zero para participar do torneio, mas ele aceitou o convite por motivos pessoais.

Kano: Um bandido que ao fugir da tenente Sonya, entra em um barco e vai em direção ao torneio, com o objetivo de lá, assaltar o palácio de Shang Tsung. Obs: não aparece na versão para master system.

Sonya: Ao perseguir Kano com sua equipe de policiais, se deparou com o torneio de artes marciais, onde Shang Tsung fez competir para salvar sua equipe da morte. Sem escolha, ela aceitou o desafio.

Johnny Cage: é um ator de cinema que entra no torneio de artes marciais para provar que suas habilidades sobrenaturais de luta não era ficção, como pensava a maioria dos criticos de cinema. Lá, ele conhece e se torna amigo de Liu Kang. Obs: Ele não aparece na versão para game boy.

Leão

O leão (do latim leone)[1][2] (Panthera leo) é um dos quatro grandes felinos no gênero Panthera, e um membro da família Felidae. Com alguns machos excedendo 250 kg em peso, ele é o segundo maior felino vivente depois do tigre. Leões selvagens existem atualmente naÁfrica Subsaariana, e na Ásia com uma população reminescente em perigo crítico, na Floresta de Gir na Índia, tendo desaparecido daÁfrica do Norte e do Sudoeste Asiático em tempos históricos. Até o Pleistoceno tardio, o qual foi há cerca de 10 000 anos, o leão era o mais difundido grande mamífero terrestre depois dos humanos. Eles eram encontrados na maior parte da África, muito da Eurásia, da Europa Ocidental à índia, e na América do Yukon ao Peru.

Leões vivem por volta de 10-14 anos na natureza, enquanto em cativeiro eles podem viver mais de vinte anos. Na natureza, machos raras vezes vivem mais do que dez anos, visto que ferimentos sofridos em combate contínuo com machos rivais reduzem sua longevidade. Originalmente era encontrado na Europa, Ásia e África. Tais felinos possuem coloração variável, entre o amarelo-claro e o marrom-escuro, com as partes inferiores do corpo mais claras, ponta da cauda com um tufo de pêlos negros (que encobrem um esporão córneo, para espantar moscas) e machos com uma longa juba. Há ainda uma raridade genética de leões brancos, que apresentam dificuldades de sobrevivência por se destacarem nas savanas ou selvas, logo, tendo imensas dificuldades de caça. São exclusivos da reserva de Timbavati, localizada no Parque Nacional Kruger, na África do Sul.

jogos legais

Jogar Jogos Online Grátis